domingo, 2 de agosto de 2015

Turistando: USA - Alabama / Georgia / Flórida / South Carolina / North Carolina - Parte 1

Oi gente :)

Hoje vim dividir meu sonho realizado com vocês, serão vários posts, pois quero detalhar bem cada momento rs
Estou até atrasada em postar sobre, pois não sabia por onde começar, mas como sempre digo, vamos pelo começo!
Viajar para fora do Brasil sempre foi um sonho, para poder realizar peguei a manina de fazer poupança :) Isso mesmo minha gente, poupar dinheiro na poupança rs
Dois anos mais ou menos depois, aqui estou eu, escrevendo sobre essa realização, graças a Deus ❤❤

No dia 30/04/15, estávamos a caminha da terra do Tio Sam para as melhores e mais felizes férias de nossas vidas \o/
Saímos do Aeroporto de Guarulhos/SP para o Panamá e do Panamá para Orlando/FL - USA

Chegamos em Orlando umas 18h mais ou menos, pegamos o carro e fomos para o Alabama, umas 10 horas de viagem, dormimos dentro do carro em um posto de conveniência, chegamos acabados no hotel, mas valeu a pena, experiencia incrível. #RoadTrip

Chegamos no hotel antes do check in, então passamos no Walmart para abastecer a geladeira do quarto, voltamos, fizemos o check in, tomamos um banho rápido e fomos para Atlanta/Georgia, no estádio Turner Field assistir baseball #GogoBraves \o/

Não sei explicar a sensação, só que foi mais uma experiencia maravilhosa, o jogo, lugar, pessoas, o famoso cachorro quente americano, pizza, fogos no final e não podia esquecer de citar que aparecemos no telão \o/ hahaha
Mais de uma vez, mas já contando que não foi a câmera do beijo ou sei lá hahaha
Já virei torcedora do Braves pra vida toda hahaha \o/

Não enfrentamos transito para poder sair do estacionamento do estadio, a segurança faz um trabalho incrível de redimensionamento do percurso dos carros para que isso não aconteça, é inacreditável a quantidade de pessoas que ajudam nesse trabalho e como tudo flui tranquilamente.
Na volta passamos no Mc Donald's e de volta para o hotel, enfim descansar.
Foi o dia mais longo da minha vida, fuso horário por todos os estados, mas valeu a pena cada segundo a mais.

Fechamos nosso pacote de férias da Turismo 10 Vale, com a Bruna e o Eduardo, super recomendo, nos trataram bem desde antes do Visto e depois do Visto, diferente de vários outros funcionários de outras agencias ;) #FicaaDica Contato: (12) 3924 5222

Hotel: Studio Plus Birmingham - Inverness
Passamos três noites, o quarto é grande, parece um mini apartamento, tem sala, cozinha completa, quarto e banheiro com banheira. Tudo lindo, limpo, vista maravilhosa, Mc Donald's na esquina e funcionários gentis e atenciosos. Super recomendo.

Fotos tiradas do Google.

Se tiverem alguma duvida, pergunta e sugestão, só deixar um comentário ai embaixo :D
Segue no instagram @coisasdebruninha :D

Vídeos  no Instagram:

Mais sobre a viagem nos próximos posts ;)

1. q delicia realizar sonhos neh Bru! vcs sao a prova de q com determinação se chega onde quiser e vcs chegaram aqui, nos EUA! to louca pra ir ler o proximo! Bjinho